Pesquisar no Site

Assistir Meu Trabalho é um Parto - Dublado - Site FilmesIV.com

Título no Brasil: Meu Trabalho é um Parto
Título Original: Labor Pains
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estúdio/Distrib.: Califórnia Filmes
Direção: Lara Shapiro

Sinopse: Thea é uma jovem assistente que trabalha em uma editora em Los Angeles. Quando o terrível chefe ameaça Thea de demissão, ela entra em pânico e acaba dizendo que está grávida. Essa jogada não só ajuda Thea a manter seu trabalho, como também faz com que ela chame mais atenção dos colegas e seja promovida. Manter seu segredo não será fácil, mas não contar a verdade também é uma grande tentação... Uma hilariante comédia estrelada por Lindsay Lohan.

Assistir - Meu Trabalho é um Parto - Online Dublado Legendado





Tags de Busca: Meu Trabalho é um Parto, Meu Trabalho e um Parto


Contas Premium
Gostou? Então Curta e Compartilhe esta Postagem!
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

 
Copyright © 2012. Assistir Filme Meu Malvado Favorito 2 Online Dublado Grátis - All Rights Reserved