Pesquisar no Site

Assistir As Férias da Minha Vida - Dublado - Site FilmesIV.com

Título no Brasil:  As Férias da Minha Vida
Título Original:  Last Holiday
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia / Drama
Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
Direção:  Wayne Wang 

Sinopse: Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode.

Assistir - As Férias da Minha Vida - Online Dublado Legendado





Tags de Busca: As Ferias da Minha Vida


Contas Premium
Gostou? Então Curta e Compartilhe esta Postagem!
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

 
Copyright © 2012. Assistir Filme Meu Malvado Favorito 2 Online Dublado Grátis - All Rights Reserved