Pesquisar no Site

Assistir Prenda-me Se For Capaz - Dublado - Site FilmesIV.com

Título no Brasil: Prenda-me Se For Capaz
Título Original: Catch Me If You Can
País de Origem: EUA
Gênero: Policial
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures
Direção: Steven Spielberg

Sinopse: Inspirado na extraordinária história de um brilhante e jovem mestre na arte do disfarce e do agente do FBI em seu encalço, Prenda-me Se For Capaz é estrelado pelo indicado ao Oscar® Leonardo DiCaprio e o duas vencedor do Oscar® Tom Hanks em um dos sucessos mais elogiados do ano! Do diretor de três vezes vencedor do Oscar® Steven Spielberg, Prenda-me Se For Capaz conta a história de Frank W. Abagnale Jr. Ao se passar por piloto, advogado e médico - tudo antes de fazer 21 anos.

Assistir - Prenda-me Se For Capaz - Online Dublado Legendado





Tags de Busca: Prenda me Se For Capaz


Contas Premium
Gostou? Então Curta e Compartilhe esta Postagem!
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

 
Copyright © 2012. Assistir Filme Meu Malvado Favorito 2 Online Dublado Grátis - All Rights Reserved