Pesquisar no Site

Assistir Bem Me Quer, Mal Me Quer - Legendado - Site FilmesIV.com

Título no Brasil: Bem Me Quer, Mal Me Quer
Título Original: À la Folie... Pas du Tout
País de Origem: França
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Direção: Laetitia Colombani

Sinopse: Angélique (Audrey Tautou) é uma artista plástica que desenvolve uma paixão desmedida pelo médico Loïc (Samuel Le Bihan). A despeito de tudo o que seus amigos lhe dizem e de diversos acontecimentos que provam o contrário, Angélique persiste na idéia de que Loïc também a ama, transformando o que de início parecia ser um desencontro amoroso em uma perigosa obsessão. 

Assistir - Bem Me Quer, Mal Me Quer - Online Dublado Legendado





Tags de Busca: Bem Me Quer, Mal Me Quer


Contas Premium
Gostou? Então Curta e Compartilhe esta Postagem!
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

 
Copyright © 2012. Assistir Filme Meu Malvado Favorito 2 Online Dublado Grátis - All Rights Reserved