Pesquisar no Site

Assistir Meu Nome Não é Johnny - Nacional - Site FilmesIV.com

Título no Brasil: Meu Nome Não é Johnny
Título Original: Meu Nome Não é Johnny
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Mauro Lima

Sinopse: João Guilherme Estrella (Selton Mello) é um típico jovem da classe média. Inteligente e simpático, é adorado pelos pais e popular entre os amigos. Abusando do espírito aventureiro e boêmio, torna-se rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. Investigado pela polícia, é preso e seu nome chega às capas dos jornais. Baseado em história real.

Assistir - Meu Nome Nao e Johnny - Online Dublado Legendado


" Selecione abaixo o player desejado para assistir! "


  • YouTube
  • VK
  • VideoSlasher
  • PutLocker

Clique em Apagar Luzes para escurecer a tela!
Apagar Luzes





Contas Premium
Gostou? Então Curta e Compartilhe esta Postagem!
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

 
Copyright © 2012. Assistir Filme Meu Malvado Favorito 2 Online Dublado Grátis - All Rights Reserved