Pesquisar no Site

Assistir Minha Babá é uma Vampira - Dublado - Site FilmesIV.com

Título no Brasil: Minha Babá é uma Vampira
Título Original: My Babysitter's a Vampire
País de Origem: Canadá
Gênero: Comédia
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Bruce McDonald

Sinopse: Adolescente descobre que a babá contratada pelos pais para tomar conta da irmã mais nova é uma vampira e, junto com o melhor amigo, vive uma aventura horripilante e perigosa.

Assistir - Minha Babá é uma Vampira - Online Dublado Legendado





Tags de Busca: Minha Baba e uma Vampira


Contas Premium
Gostou? Então Curta e Compartilhe esta Postagem!
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

 
Copyright © 2012. Assistir Filme Meu Malvado Favorito 2 Online Dublado Grátis - All Rights Reserved