Pesquisar no Site

Assistir Não Me Abandone Jamais - Dublado - Site FilmesIV.com

Título no Brasil: Não Me Abandone Jamais
Título Original: Never Let Me Go
País de Origem: Reino Unido / EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes
Direção: Mark Romanek

Sinopse: Ruth (Carey Mullingan), Kathy (Keira Knightley) e Tommy (Andrew Garfield) são amigos desde a infância e cresceram num ambiente que consideravam idílico. Quando entram na idade adulta, têm de lidar com o amor que os envolve, os desafios do futuro e o que há de obscuro em seu passado.

Assistir - Nao Me Abandone Jamais - Online Dublado Legendado


" Selecione abaixo o player desejado para assistir! "


  • VideoHex
  • VK
  • VideoSlasher
  • PutLocker

Clique em Apagar Luzes para escurecer a tela!
Apagar Luzes





Contas Premium
Gostou? Então Curta e Compartilhe esta Postagem!
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

 
Copyright © 2012. Assistir Filme Meu Malvado Favorito 2 Online Dublado Grátis - All Rights Reserved